RuneGroup HD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RuneScape muda, nós mudamos! NOVO SITE, POR ISSO, CASO VOCÊ ERA MEMBRO DA RUNEGROUP, CRIE UMA NOVA CONTA E SEU DEVIDO CARGO SERÁ ATIVADO. =)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minha foto do armadylhunter43 set pk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jorrius1
Admin
Jorrius1


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/07/2008

minha foto do armadylhunter43 set pk Empty
MensagemAssunto: minha foto do armadylhunter43 set pk   minha foto do armadylhunter43 set pk Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:17 am

minha foto do armadylhunter43 set pk Agrithnanainventqb7

Esse era o meu set pra pk.. o food não é do melhor (LOBSTER LOL) mas nessa época eu tinha hacker de auto-heal, eu num me preocupava mt.. essa acc ñ é a Jorrius, é o armadylhunter43.. eu num entro mais nela =) mas vale apena relembrar neeeh?
===================================================
minha foto do armadylhunter43 set pk Tallie10

e tem gente que diz que num existe hacker pra runescape.. putz.. eu e a hottie ficamo uns 4 meses e conseguimo isso aí ó Cool
te amo minha linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://runegroup.forumeiros.com
A.S.F.3000

A.S.F.3000


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/07/2008
Localização : Alto Piquiri - Pr

minha foto do armadylhunter43 set pk Empty
MensagemAssunto: Re: minha foto do armadylhunter43 set pk   minha foto do armadylhunter43 set pk Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 4:48 pm

Jorrius1 escreveu:


e tem gente que diz que num existe hacker pra runescape..

sabia q da até vontade de xingar aqueles caras q falam q num existe hack pra runescape!!!!! Mad Evil or Very Mad + eu até queimei a cara d alguns kras q falavam isso na net Smile a sua otra acc aew é boa hein!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha foto do armadylhunter43 set pk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RuneGroup HD :: GALERIA-
Ir para: