RuneGroup HD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RuneScape muda, nós mudamos! NOVO SITE, POR ISSO, CASO VOCÊ ERA MEMBRO DA RUNEGROUP, CRIE UMA NOVA CONTA E SEU DEVIDO CARGO SERÁ ATIVADO. =)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zuica




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2008

Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça) Empty
MensagemAssunto: Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça)   Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 11:52 pm

Entre no site www.paypal.com , no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Agora clique em personal

4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua Falsa, 76
8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101
12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232
13º- Work Telephone - Não precisa preencher
14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a segunda e coloque um restaurante que vc gosta - Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque o nome do seu animal de estimação Ex: Mel.Embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "I agree.Create my account"
*Se aparecer pra pedir cartão de crédito é só cancelar.Mesmo cancelando a conta será criada.
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!

Segundo Passo - Cadastrando-se no A.W.Surveys.



A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site. Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:
This Website is about products.(Esse é um Website sobre produtos.) Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google:
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt

Para se cadastrar entre no site clicando no link a seguir:

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Zuica

1º- No topo do site, clique em Creat a free account
2 º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.
Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.
First Name: nome.
Last Name: sobrenome
Gender: é o sexo, male = masculino, female = feminino.
Age: Idade. Pode deixar 18-24.
E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.
Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.
Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available".


Há tambem, nesse site, a opção de dar referências para seus amigos. Quando você faz isso, você
automaticamente ganha $1.25.

Passo 3
Como retirar o dinheiro obtido É ai que entra o paypal.
Obs: Você só pode retirar seu dinheiro quando você possuir mais de $75, clicke em Redeem Money na página principal.
Isso te dara a opção de Colocar o dinheiro no paypal.

Passo 4
Como virar member?
Vá no site do runescape: www.runescape.com Clique em "Start a new subscription" Clica no botão do paypal Logue na sua conta, e preencha o que se pede. Vá em "click here to subscribe". Ele te redicionará para o site "Pay by cash" Escolha quantos meses vc querSeleciona paypal Preencha o que se pede, e no email adress, vc coloca o que vc criou no paypal. E pronto.

Boa sorte como Member!

Obs.:esse método não é ilegal e pode ser usado para pagar diversas coisas na internet que usam paypal
Ir para o topo Ir para baixo
A.S.F.3000

A.S.F.3000


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/07/2008
Localização : Alto Piquiri - Pr

Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça) Empty
MensagemAssunto: como virar member gratis   Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça) Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 4:30 am

esse funciona, isso ta por todo lugar q ta falando de member ou de member gratis, ta se espalhando super rapido pela net.O bom é que esse metodo é gratis mesmo, num precisa tira nenhum centavo do bolso, + tem q ter um pouco de paciencia.... Very Happy vou só juntar bastante din din no awsurveys e vo vira member Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Já que eu não posso postar no chat (Como virar member de graça)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como postar seus arquivos aqui
» Problema no Chat
» Auto-WoodCutter V.8.0 HD-RSGH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RuneGroup HD :: PROBLEMAS-
Ir para: